free site maker

HOZHO

Joel Monteiro, natural de Viseu, nasceu em 1993 e é desde sempre um apaixonado pela música, muito pela influência do seu irmão mais velho dedicado ao rock, nu-metal, transe e techno. Este foi o primeiro contacto de Hozho com a música eletrónica, paixão à primeira vista por nomes como Carl Cox, Vibe e outros.

Em 2015 cria o projeto Hozho e Melodark Minimal, numa toada minimal introspetiva e subjetiva, com melodias harmoniosas em conluio com toadas mais «dark» e carregadas de graves, a calmaria no olho da tempestade. É em 2015 que Hozho lança o seu primeiro trabalho de produção pela label Colombiana «Dirty Humans» - The Clock, faixa single - começando assim o seu trabalho como produtor no mundo da música eletrónica.

2016 foi o ano de lançamentos de singles, Ep’s e algumas faixas extras, depressa ganhou notoriedade em paises como Brasil, Argentina e Alemanha e sucesso como o alcançado com a faixa «Requiescat in Pace and Ex Machina»
Em 2017 a sua demanda continua, tendo portas abertas num novo mercado, o espanhol que tem bem recebido as actuações e as produções deste Dj.




Social Links: facebook - instagram - soundcloud - vk - beatport - youtube - twitter - spotify - itunes - official page